EU SOU - Khalreon Ylron


 

     Se você chegou até aqui, seja antes de tudo muito bem vindo! Este é um dos locais em que encontrará alguns dos meus trabalhos canalizados, que pretendo falar um pouco mais. Antes de tudo devo me apresentar! Jheine Alves é um dos meus nomes com o qual fui batizado, outros podem me conhecer por Khalreon Ylron, nome que passo a ancorar nos próximos trabalhos assinados e que também nomeia esse espaço.

     Sou um artista pictopsicógrafo/transmissor plástico/canalizador, sou também uma semente estelar integrante da equipe do PVSE. Minha mediunidade me permite canalizar imagens diversas, de diversas naturezas e lugares do cosmo, assim como eu, há muitos outros espalhados pelo planeta. Sobre isso, aconselho ler o escrito AQUI. Minha mediunidade foi desenvolvida ao ingressar na Corrente Indiana do Espaço ( Vale do amanhecer) por volta de 2012, inicialmente só fazia entidades da corrente, com o tempo outros seres vieram tambem, alguns 
deles intraterrenos, outros membros da Federação Galáctica. Pintei alguns por volta de 2015/2016 mas somente agora em 2020 após a "expansão" é que pude divulgá-los, e isso fez também com que outros mais se apresentassem para serem retratados.

     Me considero um espiritualista universalista, reconhecendo que não há divisões e tudo vem da Fonte, é necessária essa abertura para tantos outros que estão por vir. A mediunidade seja ela qual for, precisa ser lapidada constantemente, tudo é aprendizado e assim tenho feito, sempre procurando trazer a imagem da forma mais cristalina possível.

Esse é o meu compromisso!

Salve Deus!

08/20

 

 

~Acompanhem as atualizações no Instagram~