1- O que é a Pictopsicografia?

É a capacidade de canalizar energias e transformá-las em imagens, é um fator mediúnico, pode-se dizer também que é a retratação de imagens de um plano diferente, seja ele Etérico, Astral, Angelical, etc. Estas reproduções pictopsicográficas podem ser de Seres das mais diversas hierarquias e graus evolutivos, objetos, símbolos e códigos, paisagens, etc.

 

2- Para que serve a Pictopsicografia?

A Pictopsicografia é antes de tudo um compromisso do médium com a espiritualidade, é o relator dos planos espirituais na Terra. É aquele que simbologicamente falando faz o retrato-falado do que pertence a outros “mundos”. Muitos procuram este médium a fim de retratar seus mentores, então esta é uma das funções desta mediunidade. Buscar no íntimo daquela pessoa, o(s) mentor (res) que o acompanha(m) nesta jornada, espíritos que não necessariamente é seu mentor mas que tem uma afinidade, sua própria expressão galáctica,. É uma experiência sem tamanho, quem recebe nas mãos aquela pintura traz consigo uma felicidade e muitos o têm como o primeiro encontro com o mentor, é algo muito íntimo e de múltiplas reações. Além desta função e uma das principais, há também a de trazer uma mensagem, trazer um esclarecimento diante de cenários, símbolos, objetos, entre outros, possibilitando também acesso a memórias transcendentais. A pintura de um mentor é um importante ponto de força e portanto age diretamente no ambiente promovendo equilíbrio e por vezes cura àqueles que transitam pelo lugar fixado.


 3- Como funciona?
 

Fiz uma pequena ilustração que pode ser vista logo abaixo, nela você nota que a entidade que está sendo retratada direciona sua energia para o chakra frontal do médium, estimulando-o a visualizar mentalmente a imagem do que a entidade quer que ele “enxergue”, como exemplo posso citar a pintura de um mentor só o busto ou o corpo inteiro. O médium “busca” até onde lhe é permitido, não é opcional. Juntamente com este estímulo mental há também o do movimento da mão que o médium utiliza para retratar. Muitas vezes movimentos quase involuntários, no sentido de querer fazer algo e sair outro completamente diferente do que planejava, é este importante fator que torna a pintura do seu mentor que apesar de pertencer a uma falange imensa, ser única, com traços únicos.

Quando se solicita uma pintura,ou até mesmo pensa em retratar o seu mentor, quase que automaticamente o solicitante direciona essa energia e seu mentor dentro do momento oportuno já se encaminha para aquele que o ilustrará. Muitas vezes o mentor se antecipa em se apresentar e quando o seu filho(a) chega a pintura já está pronta à sua espera, mas isso para casos específicos e de raros acontecimentos. Então caro leitor, perceba que o médium pictopsicográfico visualiza a imagem mentalmente ( através de uma tela mental). O médium reproduz as informações que o chegam como já explicado acima, das mais diversas naturezas. Muitas vezes, a pessoa que solicitou a sua pintura é quem confirma a veracidade, fato comum pois muitos sonham dias antes de receber.

Salve Deus!



4- Por que alguns itens estão com preço sob consulta?

Devido a variedade e particularidades de cada grupo/ser os preços também variam sendo necessário um contato através do chat ao lado esquerdo da tela para melhor esclarecimento. Após isso e sanada todas as dúvidas será enviado um link de pagamento.


5- Em que se baseia os valores para pintura mediúnica?

Os valores são baseados na energia de troca financeira orientados pelos mentores responsáveis pelo trabalho, desse modo, não sou eu o artista que especifico quanto devo cobrar por cada arte canalizada. O que os mentores pedem é que ancorem a energia de gratidão, abundância, para que ambos( emissor e receptor) sejam beneficiados aumentando o fluxo de bençãos, não alimentando assim a energia de escassez.

O artista pictopsicográfico percorre todo um caminho para trazer essas imagens/energias para o plano presente, alguns mais "trabalhosos" que outros em termo de sutilezas energéticas.


Para mais informações sobre energia financeira recomendo AQUI e AQUI.


6- Como saber o momento para solicitar a pintura mediúnica?

Antes de tudo é necessário que você se reconheça como uma pessoa merecedora das dádivas divinas, procurando não sustentar o vitimismo/pessimismo. Segundo, você deve sempre sentir no seu coração e confiar nas respostas que vem por meio de sensações, isso gera um momentum e seu mentor/guia/etc usa essa energia em seu benefício. Confiando os meios logo chegam!


7- Em quanto tempo recebo a pintura?

Como se trata de um trabalho espiritual, há muitas variáveis. É preciso entender que antes de ser imagem, é energia, mas fiquem tranquilos, sua pintura será entregue o quanto antes com tudo o que tiver de ser entregue a você. Sei o quanto é um momento importante para ambos. Baseado nos meus anos de experiência, algumas pinturas ficam prontas em 1 dia apenas, outras levam 5, 7, 10, 15, 30, 60, 90. (atualmente estão sendo entregues entre 90 e 120 dias) Como dito anteriormente, vários fatores contribuem para esse tempo e o quanto possivel( sei que é dificil rsrs) deve-se evitar muita ansiedade, mas apenas a felicidade do aguardo.

8- Posso cancelar o pedido após efetuar o pagamento?

É preciso entender que este é um trabalho de total comprometimento firmado não somente nesse plano material, é um compromisso com seus mentores e todos àqueles que se encontram na sua caminhada. Após confirmado o pedido e efetuado a troca energética financeira, comprometo-me a entregar a arte canalizada independente do tempo necessário para estar pronta. Não serão devolvidos valores referentes ao pagameno efetuado, portanto pense com calma se está disposto a esperar a entrega.

9- As artes divulgadas no site podem ser compartilhadas?

Podem desde que se mantenha os créditos do artista que devem ser escrito junto ao texto, (Fonte: http://khalreonylron.com/). Todas as artes encomendadas aqui postadas tem prévia autorização de quem solicitou, a marca d'água e baixa resolução é visando proteger esses direitos de posse, é necessário respeito para quem se dispõe a compartilhar sua pintura pessoal com o público. Alterações nas cores, recortes não serão permitidos, exceto quando o próprio cliente o faz ( ainda assim não recomendo) todas as cores tem seus porquês.

10- Gostei de determinada pintura, posso adquirir um impresso?

Muitos seres (que não são encomendas) acabam se apresentando para mim, e no caso desses é possivel sim através da aba PRINTS À VENDA e algumas outras podem ser encontradas na loja oficial do Sementes das Estrelas acesse AQUI.

~Acompanhem as atualizações no Instagram~